quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tire o nariz vermelho do PROTESTO!!!


O nariz vermelho vem sido utilizado por protestantes ha muito tempo, sem mesmo perceber o quanto isso é uma forma de desrespeito ao profissional do riso.
Não importa para que ou porque as pessoas vão protestar, mas lá está o nariz de palhaço pregado na cara do cidadão. 
Eu fico me perguntando, por quê?
Eu sou palhaço e não uso batina pra protestar! 
Eu sou palhaço e não preciso me fantasiar de político pra protestar! Onde está a criatividade das pessoas na hora de sair pras ruas pra protestar?


Se você faz protestos de nariz vermelho: Ei cara, esta na hora de tirar-lo, se não tem respeito por si, pelo menos nos respeite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que não competem a cia serão descartados.
Mas fique a vontade para críticas, sugestões ou elogios.